De 22 de janeiro até o dia 25, o CEO da Blue Macaw Group, Lawrence Fossati, participou da NADA Convention & Expo 2015 em San Francisco. A NADA, ou National Automobile Dealers Association é a maior organização que representa concessionárias de carros e caminhões, com mais de 32.500 franquias, tanto nacionais como internacionais. A convenção oferece concessionários uma rara oportunidade de encontrar cara-a-cara com executivos de grandes fabricantes de automóveis.

 

Lawrence Fossati, ao lado da equipe de gestão da Blue Macaw Group, participou de todas as palestras e treinamentos na Convenção NADA, e também participou da EXPO com centenas de expositores apresentando os mais recentes equipamentos, serviços e tecnologias além de dezenas de workshops com os melhores formadores da indústria. A equipe da BMGL saiu com novas idéias e compreensão sobre como garantir melhores praticas e sistemas de ponta para todos os clientes do Grupo Blue Macaw.
Durante a convenção, o CEO da Blue Macaw Lawrence Fossati teve o prazer de encontrar o CEO do Grupo Banzai, Camilo Lucian Hudson Gomes, que foi um dos pioneiros com o BMGL, em 2011.