A Blue Macaw Group concluiu com sucesso a primeira implantação de Processo F&I ( Finance & Insurance ) em uma concessionária em São Paulo, seguindo os moldes americanos e adaptando-os para a realidade local.
 A implantação foi realizada na Concessionária T-Line Toyota, em parceria com as Seguradoras BMG e USEBENS, que operam em Cosseguro. Esta implantação da Blue Macaw Group consiste na reformulação dos processos comerciais, implantação de sistemas de F&I ( da própria da Seguradora USEBENS ) e aplicação de treinamentos específicos para toda a equipe comercial, que integrados proporcionam uma operação estratégica para comercialização de Produtos F&I. O objetivo principal da Blue Macaw Group com este modelo de negócio é aumentar as oportunidades de negócios após o fechamento de vendas de carros, em conjunto com a comercialização de produtos F&I (seguros, serviços e acessórios), visando o aumento da rentabilidade das concessionárias como um todo.
Sobre a Blue Macaw Group:

A Blue Macaw Group é uma empresa focada e idealizada no desenvolvimento de geração de valor para todos os seus Clientes e Parceiros. Formada por especialistas de ampla vivência e experiências nas áreas comercial, gestão de concessionárias, gestão de projetos, implantação de processos e plataformas de comercialização de produtos financeiros, seguros e serviços (F&I). A Blue Macaw Group conta com profissionais especializados com experiência em Grandes Grupos de Concessionárias, Seguradoras e Corporações Industriais Automotivas Multinacionais, formados e treinados nas melhores instituições de ensinos em suas áreas de atuação.

Sobre a T-Line Toyota

A T-Line é uma Concessionária Modelo Padrão Internacional (International Model Dealer). Esse título é concedido somente para as concessionárias que atingem nível de Excelência por atender todos os quesitos de Administração e Padrões Técnicos exigidos pela Toyota do Japão. Com quase 20 anos de atuação no mercado, receber esse título foi mais do que merecido, foi conquistado com trabalho e dedicação, desde 1992. A boa administração e atendimento transformou a T-Line em líder de Vendas de Veículos Toyota.